Suporte

FORMA DE PAGAMENTO

Você pode comprar pelo nosso e-commerce com cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO

Aceitamos pagamentos à vista via cartão de crédito ou em até 5 (cinco) vezes sem juros. As bandeiras aceitas são Visa, Master, Elo, Diners, American Express e Hipercard. O prazo para aprovação depende do banco e pode ser de até 48h. (Mas normalmente acontece no mesmo dia).

BOLETO BANCÁRIO

Nosso sistema também pode gerar um boleto bancário automaticamente para você efetuar o pagamento. O boleto é gerado no ato da compra, mas o prazo para aprovação do pagamento pode ser de até 48h.

ENTREGAS E PRAZOS 

Entregamos em todo Brasil através dos Correios.

ENTREGAS NACIONAIS

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato com lojacentralveredas@gmail.com. O prazo para postagem após a confirmação da compra é de até 5 dias úteis.

COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

Você pode acompanhar seus pedidos aqui pelo site, na sua conta. Assim que seu pedido for computado no sistema dos Correios, o código de rastreamento será automaticamente enviado para o e-mail cadastrado na sua compra. Com os seus dados você consegue acompanhar a entrega do pacote. Caso não tenha recebido este e-mail, entre em contato conosco solicitando.

VALORES

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra.

RASTREAMENTO

Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POSSO TROCAR MEU PEDIDO?

Sim.
O prazo para realizar sua devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do produto, independente do motivo: tamanho, produto encaminhado errado, insatisfação, ou qualquer outra razão.

POSSO DESISTIR DA MINHA COMPRA?

Sim.
Entre em contato conosco para saber se seu pedido já foi enviado e solicitar o estorno.
Após o recebimento a cliente tem até 7 dias para nos informar da desistência e nos enviar novamente, quando recebemos de volta é feito o estorno da compra.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Seus dados cadastrais não serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto em caso de necessidade para situações de entrega ou cobrança. Por isso, para uma compra tranquila, pedimos que preencha o cadastro com todas as suas informações. Assim, seu pedido chegará com segurança, dentro do prazo de entrega.Quaisquer alterações que se fizerem necessárias, serão divulgadas neste espaço.

Sobre a loja

Nós acreditamos que nossa vida deve ser rodeada de afeto, que o que nos circunda no dia-a-dia deve ter histórias e boas memórias para contar. As peças que trazemos para nossa casa são elementos que contam nossa trajetória, nosso modo de vida e o que acreditamos. Uma vida sobretudo com um consumo mais consciente é o que propomos. Um novo olhar para o artesanato, para seus fazeres e saberes.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Ancorat - CNPJ: 10.898.572/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2020